2008 Km no Peugeot2008 com Ricardo Zonta para Globo.com

Uma equipe de 5 profissionais da 10e20 Filmes. Dois Peugeots 2008. O Piloto Ricardo Zonta. Essa foi a fórmula para a web-série 2008KM, que partiu de Florianópolis, passando por São Paulo, Rio de Janeiro e finalizando em Belo Horizonte.

web-serie-zonta-peq

A proposta da Peugeot no lançamento do seu modelo 2008 era demonstrar a versatilidade de carro nas estradas, off road e na cidade. Para isso, o piloto de testes da Formula 1 e de Stock Car, Ricardo Zonta, foi convidado para experimentar o carro. Em cada cidade encontramos uma personalidade local que pegou carona com Zonta, que demonstrou tudo o que o carro oferecia.

floripa

Em Floripa encontramos o skatista Kakinho e demos um giro pelas praias e cenários exuberantes da ilha.

 

Em São Paulo, os atores Juliano Cazarré e sua esposa experimentaram toda a potência do carro no autódromo de Interlagos.

Em Interlagos
As gravações da Web Série também ocorreram no autódromo de Interlagos.

No Rio de Janeiro o surfista Teco Padaratz desafiou Zonta nas ondas da cidade maravilhosa.

 

Estrada de Terra em BH

E por fim, em Belo Horizonte, os ex-BBBs Aline e Fernando também pilotaram o Peugeot 2008 nas estradas de terra ao redor da cidade.

Essa foi uma produção que exigiu muita logística e planejamento para acontecer. Foram 4 cidades exploradas e muito chão percorrido, em todos os terrenos imagináveis. Foi um prazer realizar essa web-série de branded-content  para a globo.com e para a Peugeot.

O diretor Tomaz Cavalieri e o piloto Ricardo Zonta fazem o briefing pouco antes das gravações.
O diretor Tomaz Cavalieri e o piloto Ricardo Zonta fazem o briefing pouco antes das gravações.

Quer fazer uma web-série? Quer fazer branded-content com linguagem documental? Nos escreva.
e-mail 10e20filmes